Assassinato

Brasileiro morre após ser espancado na saída de boate em Lisboa

A agressão ocorreu na madrugada de domingo (24), por volta das 5h30, quando a vítima e outra pessoa, também de nacionalidade estrangeira, começaram a brigar

acritica.com
27/07/2022 às 18:52.
Atualizado em 27/07/2022 às 18:52

O brasileiro Jefferson Terra Pinto, de 33 anos, morreu após ser agredido em frente a uma boate no Parque das Nações, em Lisboa, Portugal. A agressão ocorreu na madrugada de domingo (24), por volta das 5h30, quando a vítima e outra pessoa, também de nacionalidade estrangeira, começaram a brigar.

Segundo o jornal português Diário de Notícias, o suspeito pelo assassinato foi preso em flagrante. A Polícia de Segurança Pública do país informou à Agência Lusa de Portugal que o brasileiro teria caído no chão e o suspeito continuou a agredi-lo “com pontapés na cabeça”. 

A vítima chegou a ser socorrida no local e levada ao Hospital de São José, na capital portuguesa, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Agora, a família está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 30 mil, quantia necessária para o translado do corpo ao Brasil. 

Jefferson nasceu e foi criado na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas morava em Portugal com a família.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por