Quatro homens armados invadiram o balneário Cachoeira Santuário, no município de Presidente Figueiredo na madrugada desta quinta-feira (19)
Quatro homens armados invadiram o balneário Cachoeira Santuário, no município de Presidente Figueiredo na madrugada desta quinta-feira (19). Durante a invasão um dos criminosos morreu no local e um segurança do balneário ficou ferido.
De acordo com informações do delegado da 37a Delegacia Interativa de Polícia (Dip) Valdinei Silva, o ataque criminoso aconteceu por volta das 2h. Os quatro homens entraram no local atirando.
Um dos seguranças levantou assustado e ao abrir a porta para ver o que estava acontecendo, recebeu um tiro no abdômen. Um outro reagiu ao ataque e acertou um dos criminosos que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conseguiu prender em flagrante dois suspeitos, entre eles um cabo da Polícia Militar, que teve o nome preservado, e está sendo autuado em flagrante pela Polícia Civil de Presidente Figueiredo pelos crimes de tentativa de homicídio.
De acordo com informações, o Militar é lotado em Manaus. Ele disse que foi convidado pelo criminoso que morreu para ir ao balneário para dar um susto. O delegado Valdinei preferiu não dar mais o formação sobre o caso, de acordo com ele, para não atrapalhar as investigações.