Misael Farias de Oliveira, 29, foi atacado por dois homens que atiraram contra ele diversas vezes. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança
O cadeirante Misael Farias de Oliveira, 29, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (7), por volta das 20h. O crime ocorreu na rua B, invasão Campos Sales, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A motivação seria briga entre duas facções criminosas.
De acordo com informações de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Misael estava em via pública, perto da casa onde morava, quando foi surpreendida por criminosos chegaram a pé que se aproximaram dele próximo dele e passaram a atirar. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança.
Testemunhas disseram à polícia que chegaram a ouvir mais de dez disparos de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local apenas para constatar o óbito.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).