SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

Caso Alcielio: ‘Esse homem destruiu minha vida’, afirma uma das vítima de abusos sexuais

Crime teria sido cometido por Alcielio Guimarães, de 35 anos, e que está sendo procurando suspeito de estupro de vulnerável

Thiago Monteiro
18/05/2022 às 20:13.
Atualizado em 18/05/2022 às 20:13

Uma jovem, de 28 anos, que sofreu atos libidinosos e assédio sexual relatou que há 15 anos, Alcielio Guimarães Cavalcante, 35, que é procurado por estupro de vulnerável por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cometeu três crimes de abusos sexuais no bairro da Paz, na zona Centro-Oeste.

“Eu queria que não ficasse impune o caso da minha filha também, pois no dia que uma pessoa não acreditou em mim, duas e três crianças foram vítimas desse monstro”, disse a vítima de Alcielio.

Segundo a jovem, Alcielio é procurado pela polícia por morder os seios da filha dela, quando a mesma tinha sete anos. O crime aconteceu em 2017. “A minha filha estava passando férias na casa da minha irmã e quando a fui buscar ela relatou que Alcielio tocou nas partes íntimas dela e tentou praticar sexo oral”, desabafou a mãe da vítima.

Traumas

A jovem também relatou que não consegue trabalhar, pois depois dos abusos sexuais sofridos dentro do lar, sofre de ansiedade e precisa de tratamento psicológico. 

“Desde quando ele tocou em mim: uma passada no cabelo e em outras partes do corpo isso mexeu muito comigo. Cada dia fica mais difícil para mim, eu já fui demitida três vezes de empresas e também não consigo deixar minha filha só”, frisou a vítima.

Mais crimes

Alcielio também é suspeito de tentar abusar da própria filha, de 12 anos de idade, no ano de 2020, segundo informações da vitima, de 28 anos. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) e responde o crime na Justiça do Amazonas.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

Informações

A delegada Joyce Coelho pede a quem tiver informações acerca da localização de Alcielio, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por