Tragédia na BR-319

Com bloqueio na BR-319, caminhoneiros temem perder mercadorias

Vinte toneladas de tambaqui avaliadas em R$ 300 mil, corria risco de ir para o lixo por conta do desabamento da ponte

Joana Queiroz
29/09/2022 às 18:54.
Atualizado em 29/09/2022 às 20:22

(Foto: Gilson Mello)

Vinte toneladas de tambaqui avaliadas em R$ 300 mil, corria risco de ir para o lixo por conta do desabamento da ponte  do rio Curaçau no km 11 da BR-319, município do Careiro ocorrido na manhã de quarta-feira (28).
 A informação é do empresário Carlos da Silva, dono da carreta que esteve nesta quinta-feira (29) a tarde no local do desabamento buscando informações sobre quando vai ser restaurada a passagem sobre a ponte.

De acordo com o empresário, a carreta frigorífica está parada desde ontem a poucos metros de onde a ponte desabou.  “ A previsão é que ela chegasse ontem mesmo a Manaus “, disse Carlos. O empresário temia que o seu produto estrague, já que o pescado está apenas refrigerado, pois ainda não havia  previsão para a restauração da via. 

No início da noite, quando já retornava para Manaus,Carlos conseguiu uma vaga para atravessar o seu pescado em uma balsa que amanhã vai levar abastecimento para Manaquiri. 

De acordo com ele, cerca de vinte caminhões e carretas carregados, principalmente com hortifruti , estão parados na estrada por conta do desabamento da ponte e que corre o risco de estragar.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por