Alexsandro Carneiro Pedrosa foi morto às 17h, no Beco São Francisco; Jorge Correia dos Santos às 19h, na rua Maria Amorim Neves
Corpos de Jorge Correia dos Santos, 23 anos, e . Alexsandro Carneiro Pedrosa, 20, foram levados para perícia no Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/AC)
Um homem identificado como Jorge Correia dos Santos, 23 anos, foi morto a tiros por volta das 19 horas desta sexta-feira (9) na rua Maria Amorim Neves, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com o 8º Companhia Interativa Comunitária, o homem descia da garupa de uma motocicleta quando foi surpreendido por indivíduos em um carro cor prata que dispararam tiros de arma de fogo contra a vítima. O homem morreu no local do crime e nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Ainda no final da tarde desta sexta-feira, um outro homicídio foi constatado no bairro Compensa. Alexsandro Carneiro Pedrosa, 20, conhecido como "Docinho", foi executado a tiros por volta das 17 horas no Beco São Francisco, com acesso pela Rua do Porto, daquele bairro.
Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi atingida por pelo menos sete disparos nas regiões da cabeça, braço e tórax.
Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).