Igor Gabriel Melo e Silva prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (25), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona leste de Manaus.
(Foto: Natasha Pinto)
"Confio na polícia", diz namorado de filha de Silvanilde Ferreira Veiga, 58, morta no último sábado (21). Igor Gabriel Melo e Silva prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (25), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona leste de Manaus.
O depoimento durou quase cinco horas, onde já que Igor chegou na sede da especializada entre 10h e 11h. O namorado de Stephanie Veiga, filha da servidora, estava acomonahdo do advogado da família. Na saída ele disse à imprensa que confia na polícia.
"Estou tranquilo. Confio na Polícia e agora vou aguardar o que aponta as investigações", disse. Perguntado sobre como era o relacionamento com a ex-sogra, Igor Gabriel limitou-se a dizer que era "bem tranquilo".
Durante estas investigações, cerca de dez pessoas já prestaram depoimento sobre o caso e os investigadores já voltaram até a cena do crime, no bairro Ponta Negra, três vezes.
Até o momento nenhuma linha de investigação foi divulgada pelos delegados da Homicídios e Sequestros, onde afirmam que qualquer novidade sobre o caso, será divulgado por coletiva de imprensa.