Maike Costa Bandeira tinha 29 anos e havia deixado a cadeia recentemente. Ele foi morto por pistoleiros que invadiram a sua residência e ainda ameaçaram matar os familiares
daae7baa-f04b-4ea4-93ac-9243a870ae64_D8A91855-710F-405D-A91E-B106D3FA295C.jpeg
O assaltante Maike Costa Bandeira, de 29 anos, foi executado a tiros nessa terça-feira (8), no banheiro da casa onde morava na rua Ataíde, localizada no conjunto Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele havia deixado a cadeia há pouco tempo, conforme informou a família.
De acordo com informações de familiares repassadas pela polícia, os pistoleiros chegaram ao local em um carro de características desconhecidas e invadiram a casa perguntando pelo criminoso.
Eles foram até o banheiro, onde a vítima havia se escondido, e o executaram com vários tiros na cabeça. Além de matar o assaltante, os pistoleiros ainda ameaçaram matar as demais pessoas que estavam no local, inclusive as crianças.
Maike era considerado pela polícia como criminoso perigoso, especialista em fazer assaltos a mão armada. Ele respondia a três processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por assalto. Um deles contra o motel Dallas, no bairro Colônia Oliveira Machado.