O corpo do enfermeiro José de Arimatéia Alves Pereira, 48, conhecido como "Ary" foi encontrado em uma região de mata na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus
(Foto: Reprodução)
O corpo do enfermeiro José de Arimatéia Alves Pereira, 48, conhecido como "Ary" foi encontrado em uma região de mata na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi bastante torturada, estrangulada e tinha várias fraturas.
Ary, segundo informações de familiares, estava desaparecido desde a manhã da última terça-feira (27). O enfermeiro foi visto com vida quando deixou a esposa no trabalho, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste, com o seu carro Fiat Pálio, de cor azul e placa JWI-7677.
Familiares fizeram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento na tarde de terça, na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram o veículo da vítima em um posto de combustíveis na mesma região.
O corpo de José de Arimatéia foi encontrado por amigos e familiares por volta de 13h. O cadáver dele foi removido até o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O caso é investigado pela DEHS, onde a autoria do crime ainda é desconhecida.