De acordo com informações de investigadores da PC, o jovem tinha voltado do trabalho com um homem, até o momento desconhecido
WhatsApp_Image_2022-03-09_at_14.51.44__2__3C3B59B7-0A3B-451D-AAE2-F707746EBFE5.jpeg
O industriário Leonardo Oliveira Paz, 28, conhecido como “Léo” foi encontrado morto por familiares, ele estava nu e amarrado em uma cama na tarde desta quarta-feira (9), em uma casa no beco Espírito Santo, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com informações de investigadores da PC, o jovem tinha voltado do trabalho com um homem, até o momento desconhecido, e quando foi na tarde desta quarta, parentes dele o encontraram morto.
A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) trabalham com a hipótese que Léo tenha sido estrangulado.
Da casa do jovem, o criminoso levou televisões , joias e o carro, que foi encontrado na avenida Cristo Rei, no conjunto Ouro Verde, na Zona Leste.
Um vizinho da vítima, que não quis se identificar afirmou que Léo era uma pessoa boa. “O meu cachorro lá atrás latiu e fui ver o que era, quando eu cheguei ele já tinha saído. Isso foi uma perversidade muito grande. Quisesse levar o carro, levasse, mas deixasse o rapaz vivo”, disse.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).