A Polícia Civil afirma que o cadáver, ainda sem identificação, apresenta sinais de tortura
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Foto: Divulgação)
O corpo de uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrado com sinais de tortura por volta das 8 horas deste domingo (11) em uma área de mata na rua Andorinha, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a vítima foi executada com ao menos 15 disparos de arma de fogo. Os policiais militares da 30º Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência.
"A Polícia Militar recebeu uma mensagem de que ia ter um confronto e de que uma mulher teria sido arrastada para o mato, realmente aconteceu isso. O corpo dela tem 15 tiros. Ela foi torturada até ser morta", explicou o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
O delegado classificou a morte como execução. "Foi execução mesmo e provavelmente relacionado a tráfico de drogas", destacou ainda. A autoridade policial não revelou o nome da mulher à equipe de reportagem. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Especializada.