A perícia criminal constatou que se tratar de uma mulher entre 20 e 25 anos e que foi queimada na madrugada desta terça-feira (30)
Um corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em uma lixeira viciada, na manhã desta terça-feira (30), na rua das Laranjeiras, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. O corpo estava totalmente carbonizado.
O corpo foi encontrado por um morador que ao ver uma fumaça no local pensou que alguém tinha ateado fogo no lixo e quando se aproximou percebeu que se tratava de um corpo.
De acordo com o subtenente M. Augusto, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo se trata de uma mulher entre 20 a 25 anos que costumava ficar na esquina da rua. O subtenente informou ainda que é possível ver uma tatuagem em uma das pernas e uma pulseira em um dos braços.
“Nós fomos acionados pela população. Segundo o que os moradores repassaram, era uma moça que sempre ficava na esquina. Não sabemos se é moradora de rua. Não sabíamos se ela era garota de programa. Ela tinha uma pulseira no braço. [Está] totalmente carbonizada”.
A perícia criminal, que esteve no local, constatou que a mulher foi queimada por volta das 5h da manhã. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a retirada do corpo e em seguida os exames de necrópsia.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).