O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), em breve perícia por conta do estado avançado de putrefação, identificou sinais de tortura, já que a vítima teve os dedos cortado
(Foto: Arlesson Sicsú)
Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta terça (16), com mãos e pés amarrados, dentro de um saco, no meio fio da Avenida Solimões, próximo a uma universidade, bairro Japiim, zona sul de Manaus.
De acordo com policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acionamento ocorreu quando motoristas passavam pelo local e sentiram um forte cheiro. Uma pessoa caminhava pela região e encontrou o corpo, acionando a polícia.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), em breve perícia por conta do estado avançado de putrefação, identificou sinais de tortura, já que a vítima teve os dedos cortados, além de estar com mãos e pés amarrados.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feitava identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).