Vítima, que já tinha passagens pela polícia, morreu no local do crime
(Foto: Divulgação)
Jarlisson Lima Vieira, 25, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (18), dentro da própria casa, na rua Jutuarana, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. conforme a polícia, a vítima possui antecedente criminal.
De acordo com os policiais miliatres da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia informou sobre o crime, na qual informava que homens teriam invadido a casa de Jarlison e o matado.
Ao chegarem ao local, testemunhas disseram aos policiais miliatres que quatro homens se aproximarm, em um carro modelo EcoSport de cor brando e sem identificação das placas, saíram correndo do veículo e entrando na casa e efetuaram os disparos.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na cabeça.
Os policiais civis da Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que a vítima possui antecedente criminal, mas não informaram por qual crime. Entretanto, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Jarlisson foi preso em outubro de 2021 por porte de arma de fogo e dois meses depois foi novamenve preso, dessa vez por roubo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).