Thiago Mendes Barbosa, 25, vulgo 'Dedo', é dos presos que fugiram da Delegacia de Iranduba, no ano passado, além de ser suspeito de envolvimento em três homicídios
(Foto: Divulgação)
Thiago Mendes Barbosa, 25, vulgo 'Dedo', Einstein Augusto Rodrigues de Alencar Júnior, 27, Diana de Abreu Lima, 25, e Sophia Leopoldina Teixeira de Lima, 20, foram presos em um apartamento de um condomínio no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Thiago foi um dos presos que fugiram da Delegacia de Iranduba, no ano passado, além de ser suspeito de envolvimento em três homicídios.
De acordo com secretário executivo adjunto, Coronel Cledemir Silva, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seop), uma denúncia anônima informou que 'Dedo' estava em Manaus e em uma apartamento da zona norte.
"Nós tentamos prendê-lo diversas vezes e hoje, recebemos essa denúncia certeria. Fizemos a campana no local e conseguimos para realizar a prisão dele, do cunhado, que tambem faz parte da mesma facção criminosa que ele, a esposa e outra cunhada", relatou.
Ainda segundo o secretário, no apartamento em que 'Dedo' estava foram encontradas drogas e também uma pistola. Após uma pequena conversa, ele contou que em um terreno no município de Iranduba, haviam mãos drogas e armas.
"Foram encontradas mais duas armas de fogo, drogas e também apreendemos munições, celulares, dinheiro e duas chapas para proteção balística. Tenho
Os materiais apreendidos e os envolvidos presos foram e conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.