Ela teria matado a criança porque ele quebrou algumas de suas maquiagens
O pequeno chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)
Na manhã desta terça-feira (15) a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) enviou o pedido de prisão para o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), da mãe da criança de dois anos de idade, morreu após ser agredida ao mexer na maquiagem da mulher.
De acordo com a delegada geral da Polícia Civil, Emília Ferraz, após algumas oitavas de testemunhas do crime, o inquérito reuniu provas suficientes para que fosse feito o pedido perante a Justiça.
"Já foi feito pedido da prisão preventiva da mãe dessa vítima, e em breve essa senhora está fora de circulação. Nós já temos provas suficientes da autoria, a materialidade do crime e em breve, ela estará presa, porque eu acredito na justiça e este crime não ficará impune", afirmou a delegada.
Para que tragédias como esta não se repitam, a delgada Emília Ferraz reforça o dever da população em realizar denúncias, para que outras crianças e até pessoas em vulnerabilidade possam ser salvas.
"Nós precisamos de você, a segurança é dever de todos. Denuncie porque só denunciando nós podemos interromper esse ciclo de violência que se instalou na cidade e também em nossas famílias. Viu agressões seja da sua famílias ou em vizinhos, denuncie!", clamou a delegada.