Zona Leste

Dívida com o tráfico de drogas pode ter motivado latrocínio no Coroado

Jander Andrade da Silva é apontado como suspeito de matar Leonardo da Paz, de 33 anos, no bairro Coroado.

acritica.com
25/04/2022 às 12:45.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:45

Jander Andrade da Silva, de idade não identificada, conhecido como “Batata”,  está sendo procurado pelo crime de latrocínio de Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. A identificação do homem foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil do Amazonas. 

De acordo com delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o crime ocorreu em março deste ano, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. 

Conforme a autoridade policial, Leonardo foi encontrado morto em sua casa, com sinais de estrangulamento. Na ocasião do fato, uma televisão, um celular e o veículo da vítima foram levados.

"Nós chegamos até o veículo na rua da Prata nas proximidades um receptador conhecido como Paulinho, ele teria pegado a resfurtiva e foi quando nos fechamos o quebra cabeca da participação do Jander", disse o delegado. 

"Uma das oitavas, o próprio pai do Jander informa que ele estava com uma dívida com o tráfico de drogas e tinha pedido uma quantia de R$ 1500. O pai não tinha essa quantia, foi quando o filho planejou juntamente com um menor a ocorrência desse crime. O menor se recusou a ir foi, quando o Jander foi sozinho e matou a vítima", finalizou a autoridade policial. 

O titular da DERFD pede que quem tiver informações acerca da localização de Jander Andrade entre em contato pelo número (92) 99427-5821 ou pelo 181, da SSP-AM.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por