Ao todo, 20 tabletes de maconha do tipo ‘skunk’ estavam prestes a ser transportados para Santarém (PA). De lá, os entorpecentes seguiriam para o exterior
Um homem e duas mulheres foram apreendidos pela polícia (Divulgação)
Informações anônimas levaram a Polícia Militar do Amazonas a apreender cerca de 20 tabletes de maconha do tipo ‘skank’ que estavam sendo levadas de Manaus para a cidade de Santarém, no Pará.
A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (24), em uma embarcação que estava atracada na Balsa Amarela, no porto de Manaus, na Avenida Lourenço Braga, Centro
A droga está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão. Três pessoas, um homem e duas mulheres foram presas em flagrante por estarem transporta do a droga. Eles não tiveram os seus nomes divulgados pela polícia.
Fuga contida
De acordo com o tenente Gama, a embarcação já estava deixando o Porto quando foi cercada pela polícia e obrigada a retornar para o porto.
Com o auxílio de cães farejadores, três malas que estavam recheadas de droga foram identificadas e apreendidas. Os passageiros donos das malas foram identificados e presos.
De acordo com o policial, a droga estava sendo levada para Santarém e de lá deveria seguir para o exterior. As três pessoas e a droga foram levadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).