Reberson Barros dos Santos, 26, e Alexandre Azevedo Costa, 24, estariam bebendo em um bar, quando homens atiraram de dentro de um carro preto
(Foto: Divulgação)
Reberson Barros dos Santos, 26, e Alexandre Azevedo Costa, 24, foram mortos na noite desta sexta-feira (6), enquanto bebiam em um bar na Rua São Vicente, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Alexandre ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram que tanto Reberson quanto Alexandre estavam consumindo bebidas alcoólicas em frente a um bar.
Até que em um determinado momento, um carro de modelo não identificado de cor preta parou em frente ao local e de dentro do veículo os suspeitos iniciaram os disparos que atingiram as vítimas. Logo após o tiroteio, os suspeitos fugiram.
Ainda segundo a 8ª Cicom, as testemunhas informaram que Reberson era gerente de uma oficina do bairro e não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime, sendo o contrário de Alexandre, onde eles acreditam ser ele o alvo dos atiradores.
Conforme perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Reberson foi atingido por quatro disparos e morreu no local. Já Alexandre foi alvejado por oito disparos, mas acabou não resistindo no caminho para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas da região.