Yago Reis Coelho, 30, e Murilo Rômulo Melo Martins, 22, foram presos por envolvimento no duplo homicídio qualificado dos irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25, e Isaac Davi Hernandes Armas, 23
Yago Reis Coelho, 30, e Murilo Rômulo Melo Martins, 22, foram presos por envolvimento no duplo homicídio qualificado dos irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25, e Isaac Davi Hernandes Armas, 23, que ocorreu na Gruta do Raio, no bairro Aida Mendonça, em Presidente Figueiredo na madrugada da última quarta-feira (27).
A polícia ainda procura Emerson Mota Duarte, 20; Felipe Jardim Silva, 26; Frank Medeiros da Cruz, 18; Joelma Barbosa Estevão, 48; Mateus Barbosa da Mota, 20; Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, 22; e um indivíduo conhecido apenas como “Daniel”, suspeitos de envolvimento no duplo homicídio.
O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), afirmou que com a ajuda de testemunhas os criminoso foram presos. Segundo o delegado, o motivo do crime seria um acerto de contas por causa do tráfico de drogas.
Ainda de acordo com Silva, um Ônix, de cor branco foi apreendido pelos policiais civis de Presidente Figueiredo.
Yago e Murilo Rômulo foram levados para a 37ª DIP, onde foram autuados por homicídio qualificado e associação criminosa. A dupla ficará a disposição da Justiça.