Ainda segundo os investigadores da Polícia Civil, ao chegar no local onde a vítima ficou em cárcere privado a equipe policial foi recebida pelos moradores da casa
(Foto: Divulgação)
Thalyta Silva e dona de casa Joana Marinho foram presas foram presas nesta sexta-feira (27), com mais de 100 pinos de cocaína em uma casa, localizada no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
De acordo com policiais do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), investigadores estavam em diligência para elucidar um roubo agravado de restrição da liberdade da vítima, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (26), no mesmo bairro.
Ainda segundo os investigadores da Polícia Civil, ao chegar no local onde a vítima ficou em cárcere privado a equipe policial foi recebida pelos moradores da casa, Thalyta e Joana Marinho.
Ao fazer uma revista os policiais encontraram mais de 100 pinos de cocaína. Thalyta foi reconhecida pela vítima através de fotografias.
Thalyta e Joana foram encaminhadas ao 14° DIP, na zona Leste onde foram autuadas por tráfico de drogas. Thalyta também foi indiciada por roubo agravado pela restrição de liberdade. As duas estão à disposição da Justiça.