A Polícia Civil ainda procura pelo filho de Deborah, de 21 anos, que não teve foto ou o nome divulgado.
Débora Michele Alzier da Silva, 37, e Marcio Rogério Rodrigues Farias, 31, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (12), no Beco Mossoró, bairro Petrópolis zona centro-sul de Manaus. A Polícia Civil ainda procura pelo filho de Deborah, de 21 anos, que não teve foto ou o nome divulgado.
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais civis estavam à procura do filho da mulher de 37, que segundo a autoridade policial, é investigado pelo crime de roubo no bairro Tarumã, mas não foi localizado na casa.
"Quando chegamos na casa, Deborah permitiu que a gante entrasse na residência para mostrar que ele não estava, porém ficou muito nervosa. Lá encontramos as drogas em cima da mesa e ela disse que era usuária e que aquilo era tudo do seu filho", acrescentou.
Aimda segundo o delegado Barreto, a polícia pediu para olhar as coisas do jovem de 21 anos, e com autorização da mãe, foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma pistola .380 e um revólver calibre .38, além de mais drogas e uma pequena balança de precisão.
"Como ela e o padrasto sabiam da droga e conhecimento de como os entorpecentes eram vendidos, foi dada a voz de prisão para os dois. As investigações continuam já que além desse jovem de 21, um comparsa também atua em Crimes de roubo na área (do Tarumã)", finalizou.
Tanto Deborah quanto Marcio foram levados para o 20º DIP, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e estão à disposição da Justiça.