Janderson dos Santos Andrade e Luiz Carlos Vulcão Gomes foram presos pela DERFD, e confessaram o crime
Roubo aconteceu na quarta-feira, e trio saio do condomínio quebrando cancela (Foto: Reprodução)
Janderson dos Santos Andrade, 29, e Luiz Carlos Vulcão Gomes, 37, foram presos por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), acusados de assaltar uma residência em um condomínio de luxo na avenida Torquato Tapajós.
Eles foram presos na quinta-feira (9) pelas equipes da DERFD e confessaram o crime. Com eles a polícia recuperou R$ 10 mil dos R$ 60 mil que levaram da casa da vitima, quatro celulares e a picape Toro.
Agora a polícia tenta prender o terceiro integrante do bando Alex Ramos da Cruz, 34, que encontra-se foragido. “ Estamos buscando prendê-lo para que o caso seja totalmente elucidado”, disse o delegado Adriano Félix.
De acordo com o delegado titular da DERFD, Adriano Félix, o assalto ocorreu na quarta-feira (8), às 10h50, momento em que Alex, na companhia de Janderson e Luiz Carlos entraram armados pela janela do imóvel, rendeu a moradora dono do imóvel, a amarrou e cobriu o rosto dela com lençol para efetuar o roubo.
O delegado solicita divulgação na imagem de Alex para que este seja encontrado e possa ser preso pelo crime de roubo.
“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, ressaltou Félix.
As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 99427-5821, da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).