Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local do crime
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Douglas Ferreira Pacheco Júnior, que tinha 39 anos, foi executado com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (9), no beco da Coxa, bairro Presidente Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo testemunhas, dois homens, de identidades ainda desconhecidas, o abordaram na entrada do beco. Ainda segundo essas informações, Douglas foi surpreendido pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta, pararam próximo a ele e já foram atirando. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que levou outros disparos pelo corpo.
Douglas ficou caído no asfalto ainda respirando, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava morta.
De acordo com informações conseguidas no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Douglas respondia três processos na justiça, dois por roubo (assalto a mão armada) é um por furto, que tramitam na 2ª, 7ª e 11ª varas criminais.
Policiais civis foram ao local do crime, colheram informações para ajudar no processo investigativo. Imagens de câmeras de segurança particulares poderão auxiliar na elucidação do crime.