Cada uma das vítimas foi assassinada com três tiros
Local onde os primos moravam e aconteceu o crime (Foto: Divulgação)
Os primos Adriano Medeiros Farias, 20, e Henrique Breno Lima Ferreira, 17, foram assassinados a tiros, durante a madrugada deste domingo (17), dentro da própria casa, localizada na rua C, no bairro Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia militar, os dois estavam dentro da residência quando dois criminosos chegaram ao local em um carro, invadiram a residência e armados anunciaram o crime.
Adriano e Henrique correram para um dos cômodos e os criminosos os acompanharam. Lá, eles foram executados com três tiros cada um. Na casa morava ainda um idoso que possui deficiência física e visual, e presenciou o crime.
“Até o momento, como eles moravam embaixo, em cima morava um senhor com deficiência visual. Ele só ouviu [o que aconteceu]. Ele disse que não sabia de nada, porque eles [as vítimas] moravam no Santo Antônio, quando menor de idade, tiveram passagem pela delegacia do menor infrator e respondia por furtos”, disse o investigador, Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), que os disparos atingiram a cabeça e o tórax das vítimas. O crime segue para investigação da Polícia Civil.