A diarista Joyce Souza Ferreira , 30, presa na tarde de ontem (6) por sequestro e cárcere privado uma pensionista de 56 anos, tentou alegar inocência ao afirmar aos policiais civis, que também havia sido sequestrada junto da vítima
(Foto: Divulgação)
A diarista Joyce Souza Ferreira , 30, presa na tarde de ontem (6) por sequestro e cárcere privado uma pensionista de 56 anos, tentou alegar inocência ao afirmar aos policiais civis, que também havia sido sequestrada junto da vítima.
Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (7), a delegada Déborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que Joyce havia apresentado esta versão à polícia e que havia sido liberada e também recebido R$200 dos sequestradores para ficar calada.
"Ela aprentou essa versão fantasiosa quando voltou para a casa da vítima, acompoanhada dele, por volta das 11h. Obviamente haviamos levantado algumas provas e a conforntamos com elas, já na delegacia. Onde ela acabou confessando o crime e revelando que havia movimentado dinheiro do pensionista", disse.
A delegada disse aida que, a polícia trabalha agora para identificar os outros dois envolvidos no crime. Joyce irá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado e ficará a disposição da Justiça.