Lailson Melgueira Navarro, 26, confessou que pedia o celular do amigo para pedir Uber, no entanto, fazia a transferência em dinheiro para a conta de uma terceira pessoa
WhatsApp_Image_2022-03-09_at_16.52.33_5156E497-D0DF-4E41-A919-97C3E5031F47.jpeg
O estudante de medicina Lailson Melgueira Navarro, 26, é investigado por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por aplicar um golpe de R$ 27,5 mil, em um colega de classe, que não teve o nome divulgado. De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil, para praticar o estelionato o jovem falava que pediria Uber no celular da vítima, porém, fazia a transferência de dinheiro em PIX na conta da universitária para uma outra pessoa.
Em depoimento, a vítima afirmou que Lailson fez 10 transferências, que chegam ao exorbitante valor. Ainda de acordo com a vítima, o universitário chegou a comprar um anel de formatura, um computador de última geração e dentre outros objetos.
Lailson ao ser interrogado pelo delegado Marcelo Martins, titular 24º DIP confirmou o delito. Ele confessou que pedia o celular a jovem para pedir Uber, no entanto, fazia a transferência em dinheiro para a conta de uma terceira pessoa, de acordo com o delegado.
O universitário de medicina já responde na Justiça do Amazonas por furto qualificado.
O inquérito policial por estelionato está registrado no 24º DIP, localizado no Centro Histórico de Manaus.