A companheira da vítima disse a policiais militares da 24ª Cicom que o suspeito de ter matado Márcio Sardinha é um homem venezuelano identificado apenas como "Catire"
(Foto: Jeiza Russo)
Marcio Sardinha de Souza, 54, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Segundo a companheira da vítima, o suspeito do crime seria um venezuelano identificado apenas como 'Catire'.
A companheira de Márcio disse aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima estava com o filho de colo nos braços, e que Catire chegou em uma motocicleta preta.
O suspeito teria descido da moto e foi em direção a Marcio, quando efetuou os disparos de arma de fogo. Catire abandonou a moto e fugiu a pé do local. Ainda segundo a companheira, a vítima trabalhava fazendo bicos na feira da Manaus Moderna e já teria sido preso por tráfico de drogas anos atrás.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi ao local e constatou que Márcio foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nas regiões da cabeça e braço, em uma tentativa de defesa. No local foi recolhido uma cápsula que passará por perícia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).