Vítima foi identificada como Engger Veliangel Brito Romero, de 20 anos. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por dois homens e um carro preto
Jovem venezuelano foi morto dentro do restaurante onde trabalhava como entregador de marmitas (Foto: Jeiza Russo)
Um jovem venezuelano identifcado como Engger Veliangel Brito Romero, 20, foi morto com dez tiros na tarde desta quarta-feira, dentro de um restaurante na Avenida Vera Cruz, bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o investigador Moacir Maia, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima trabalhava entregando marmitas e ao voltar de uma entrega foi executado.
"Dois homens chegaram em um carro preto e encurralaram a vítima, logo após uma entrega. Ele não teve chances de escapar e levou vários tiros por todo o corpo. Estamos levantando as informações se ele possui alguma passagem" disse.
Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi alvejada por pelo menos dez disparos de arma de fogo. Imagens de câmeras de vigilância serão solicitadas pela Polícia Civil para identificar os suspeitos.
O crime continuará sendo investigado pela DEHS e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).