Luciano Da Silva Barbosa, o filho do traficante Jose Roberto Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foi morto por um grupo de uma facção rival, teve a cabeça arrancada e levada como troféu
O corpo do traficante Luciano Da Silva Barbosa, o “L7”, poderá ser sepultado sem a cabeça. Até o final desta sexta-feira (24), a Policia Civil do município de Anamã (a166 quilômetros de Manaus) que está investigado o homicídio, ainda não localizou a cabeça de L7.
O corpo de Luciano e do seu padrasto Sitlviney Oliveira Araújo foram trazidos para Manaus e estão no Instituto Médico Legal (IML). Os dois corpos deram entrada às 21h44 de quinta-feira (23).
De acordo com a informação do IML, o corpo de Luciano está em processo de identificação através do exame de confronto necropapiloscópico.
Após liberação, será entregue à família para que seja sepultado. O exame se faz necessário para comprovar que o cadáver sem a cabeça é mesmo de L7.
L7 é o padrasto foram mortos por por um grupo de cerca 20 homens encapuzados e armados com armas de grosso calibre que invadiram a casa onde os dois dormiam, na comunidade Santa Maria em Anamã, na manhã desta quinta-feira (23). Depois de morto, L7 foi degolado e os assassinos levaram a sua cabeça como troféu.
Luciano da Silva Barbosa, é o filho do traficante Jose Roberto Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”.
A polícia não tem pistas dos criminosos. A informação é que os assassinos são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).