O pai da criança disse que a mãe da menina tem problemas mentais e teme que ela tenha entregado a criança para algum estranho
(Foto: Divulgação)
Os parentes de Darclei Ferreira, 40, e de Raquel de Lis, 3, estão desde o domingo (1) a procura da mãe e da filha que desapareceram na estrada Br-174, no quilômetro três, próximo a Comunidade 23 de Setembro, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
De acordo com o esposo dela, Dilvane Campos, 40, a mulher e a filha sumiram quando iam para a casa da mãe de Darclei, localizado naquela estrada. A suspeita do pai é que ela tenha entregado a criança para alguém desconhecido.
"Ela tem problemas mentais, não diz coisa com coisa e coisas que podiam até me prejudicar, então eu preferi sair de casa e alugar um local pra mim. Eu falava e ninguém acreditava. Daí ela foi pra casa da mãe dela, ela queria deixar a criança com a mãe, que a tratou um pouco mal. Então, ela (Darclei) saiu sem roupa e sem documento, só com a criança no colo e desapareceu desde domingo", explicou.
O marido diz que ontem recebeu notícias da mulher de que ela estaria próximo ao Shopping Via Norte, mas sem a criança de três anos.
"A minha preocupação de pai é que como ela está desse jeito, ela tenha dado a criança para alguém desconhecido. Por que a criança estava sem ela. Se tivesse com alguém conhecido, já tinham entregado pra gente, por que a gente está espalhando cartaz em tudo que é lugar. Tem alguém desconhecido com essa criança", disse o pai da menina.
Dilvane faz um apelo e pede que a população ajude nas buscas pela mãe e criança desaparecida. O contato dele é (92) 99324-0770 e outro número disponibilizado é do filho dela chamado, Thiago Ferreira de contato (92) 98490-8999.