Investigação

Governador determina empenho total na prisão de assassinos de PM: 'Não ficará impune'

O governador Wilson Lima (UB) lamentou a morte do cabo da polícia militar Isaías Filho, que foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta quarta-feira (4).

acritica.com
04/05/2022 às 13:47.
Atualizado em 04/05/2022 às 13:49

O governador Wilson Lima (UB) lamentou a morte do cabo da polícia militar Isaías Filho, que foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta quarta-feira (4). Governador também determinou 'empenho total' das forças de segurança na captura dos suspeitos

"Determinei que a SSP-AM e as policias civil e militar que empenhem força total nas buscas pelos assassinos do cabo Isaías Filho. À família do policial, garanto que esse crime não ficará impune", disse o governador.

O assassinato do cabo Isaías aconteceu na mesma localidade onde na tarde de ontem (3) ocorreu uma chacina com três homens executados a tiros depois de terem a casa invadida por criminosos. No local foram encontradas drogas.

O crime pode estar relacionado ao triplo homicídio que ocorreu na mesma localidade. A polícia realiza buscas por um homem identificado como 'Feroz', principal suspeito de participar da chacina na rua do Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairrro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A chacina ocorreu na terça-feira (3).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por