O governador Wilson Lima (UB) lamentou a morte do cabo da polícia militar Isaías Filho, que foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta quarta-feira (4).
O governador Wilson Lima (UB) lamentou a morte do cabo da polícia militar Isaías Filho, que foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta quarta-feira (4). Governador também determinou 'empenho total' das forças de segurança na captura dos suspeitos
"Determinei que a SSP-AM e as policias civil e militar que empenhem força total nas buscas pelos assassinos do cabo Isaías Filho. À família do policial, garanto que esse crime não ficará impune", disse o governador.
O assassinato do cabo Isaías aconteceu na mesma localidade onde na tarde de ontem (3) ocorreu uma chacina com três homens executados a tiros depois de terem a casa invadida por criminosos. No local foram encontradas drogas.
O crime pode estar relacionado ao triplo homicídio que ocorreu na mesma localidade. A polícia realiza buscas por um homem identificado como 'Feroz', principal suspeito de participar da chacina na rua do Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairrro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A chacina ocorreu na terça-feira (3).