EXECUTADO EM CASA

Grupo invade casa e mata homem na frente de sua família

A vítima estava escondida na casa da irmã, pois estava sendo ameaçado de morte

Joana Queiroz
03/05/2022 às 09:12.
Atualizado em 03/05/2022 às 09:12

Ele estava escondido na casa da irmã (Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Quatro criminosos invadiram uma casa na rua da Amizade, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte e mataram Pablo Eros da Silva Mustafá,  de 29 anos com nove tiros. O assassinato foi testemunhado por familiares que nada puderam fazer para evitar o crime.

A execução aconteceu na casa da irmã de Pablo. Ele estava escondido lá porque vinha recebendo constantes ameaças de morte, segundo informações de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária.

Pablo foi morto no início da noite desta segunda-feira (2). Quatro homens em um carro modelo Ford Ka, na cor preta, chegaram ao  local, invadiram a casa onde a vítima estava e o executaram ali mesmo.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia não descarta que o crime esteja relacionado a acerto de contas por tráfico de drogas.

Pablo possuía duas passagens pela polícia por roubo. Em 2017, ele foi preso fazendo arrastão no bairro São Jorge e em 20121 foi envolvido em um homicídio.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por