Grupo invadiu área rival e atirou contra várias pessoas. Vítimas são todas jovens, entre 15 e 25 anos
(Divulgação)
Um ataque criminoso ocorrido na noite dessa sexa-feira (29/04)) no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus, deixou quatro pessoas mortas e dois feridos. Entre os mortos estão dois adolescentes de 15 anos e 16 anos. A ação está sendo atribuída a grupos criminosos rivais.
As vítimas foram identificadas como Eliandro Correa Maquiné, 25; Leonan Junio de Sousa Santos, 24; Victor Alfredo Beltrão Dutra, 15; e Ederson Silva da Silva, 16. O ataque aconteceu por volta das 21h na rua Nova Esperança, na comunidade conhecida como Favela.
Segundo informações de moradores do local, quatro criminosos chegaram em um carro de aplicativo roubado e atiraram contra um grupo de pessoas que estavam em um campo de futebol (Campo do Padeiro).
Durante o ataque, uma pessoa morreu no local e outras três ficaram feridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, no mesmo bairro. O adolescente de 16 anos foi transferido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.
Após o ataque, os criminosos fugiram, mas perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste. Como estavam sendo seguidos por integrantes da facção rival que estavam no campo, dois que estavam no carro foram mortos e dois conseguiram fugir.
A polícia foi chamada, as ruas do bairro foram vasculhadas pela polícia que procurava pelos envolvidos. Não há informações de presos. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).