Noite de terror

Guerra entre facções deixa quatro mortos no bairro Colônia Antônio Aleixo

Grupo invadiu área rival e atirou contra várias pessoas. Vítimas são todas jovens, entre 15 e 25 anos

Joana Queiroz
30/04/2022 às 10:01.
Atualizado em 30/04/2022 às 10:01

(Divulgação)

Um ataque criminoso ocorrido na noite dessa sexa-feira (29/04)) no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus, deixou quatro pessoas mortas e dois feridos. Entre os mortos estão dois adolescentes de 15 anos e 16 anos. A ação está sendo atribuída a grupos criminosos rivais. 

As vítimas foram identificadas como Eliandro Correa Maquiné, 25; Leonan Junio de Sousa Santos, 24; Victor Alfredo Beltrão Dutra, 15; e Ederson Silva da Silva, 16. O ataque aconteceu por volta das 21h na rua Nova Esperança, na comunidade conhecida como Favela.

Segundo informações de moradores do local, quatro criminosos chegaram em um carro de aplicativo roubado e atiraram contra um grupo de pessoas que estavam em um campo de futebol (Campo do Padeiro).

Durante o ataque, uma pessoa morreu no local e outras três ficaram feridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevost, no mesmo bairro. O adolescente de 16 anos foi transferido, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Após o ataque, os criminosos fugiram, mas perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste. Como estavam sendo seguidos por integrantes da facção rival que estavam no campo, dois que estavam no carro foram mortos e dois conseguiram fugir.

A polícia foi chamada, as ruas do bairro foram  vasculhadas pela polícia que procurava pelos envolvidos. Não há informações de presos. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por