Polícia chegou até à vítima após receber denúncia da população. Homem estava em terreno baldio, em área de difícil acesso
Homem estava com várias perfurações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio (Divulgação)
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com perfurações de arma branca e com vários hematomas pelo corpo, na noite desse sábado (22), em um terreno baldio localizado na rua Rouxinol, esquina com a avenida Autaz Mirim, bairro São José 2, zona Leste de Manaus. A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi acionada após uma denúncia de que no local, que era de difícil acesso por conta da mata, haveria acontecido uma execução de um homem.
Os policiais foram até o local, porém, não conseguiram encontrar nada na região. Após 40 minutos, uma nova denúncia informou sobre a localização de cadáver. Por conta da extensão do terreno, os policiais da 9ª Cicom pediram apoio de uma viatura da 25ª Cicom.
Ainda segundo a 9ª Cicom, os policiais fizeram buscas em linha reta e depois de 20 minutos, um policial conseguiu ouvir uma respiração ofegante e encontrou a vítima com vários hematomas e perfurações, perdendo muito sangue e inconsciente.
Os policiais das duas Cicoms solicitaram o apoio do Samu e ajudaram na retirara do homem da mata. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde segue internado. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.