Segundo a polícia, ele matou o professor de dança após um desentendimento com a vítima
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Diego Ribeiro da Silva, 30, foi preso como suspeito de ter assassinado o professor de dança, Alex Rene Mota de Carvalho, que tinha 46 anos, no domingo (19), na rua Paranapua, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime foi um desentendimento entre Alex e Diego, momento em que o assassino feriu a vítima com golpes de faca na região do tórax.
Alex não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Diego fugiu logo após o crime. Na tarde de terça-feira (21), ele se apresentou na sede da DEHS e confessou ter matado Alex.
Na delegacia já havia um mandado de prisão em desfavor do criminoso, ocasião em que foi dado cumprimento a ordem judicial em seu nome.
Na saída da Especializada, o suspeito disse que não tinha nenhum relacionamento com a vítima e que Alex teria tentando matá-lo primeiro. Diego responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.