Paulo Vinicius do Carmo Macambira, 29, morreu no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na tarde desta terça-feira (2). Ele foi atingido com cinco tiros na rua Belford Roxo, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus
Paulo Vinicius do Carmo Macambira, 29, morreu no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na tarde desta terça-feira (2). Ele foi atingido com cinco tiros na rua Belford Roxo, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
“Fomos até o local do crime, porém, já tinham socorrido ele. Ao chegar no hospital ele faleceu”, disse o policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O PM também relatou que falou com a família da vítima e o tio, que pediu para não ser identificado, informou que Paulo morreu por causa de uma guerra de tráfico de drogas na região.
Testemunhas também relataram para a polícia que a vítima emprestou uma motocicleta de um colega e saiu para comprar refrigerante em uma comércio próximo a sua casa, no entanto, dois homens ainda não identificados chegaram em outra moto e fizeram os disparos.
Paulo foi atingido com tiros no pescoço e tórax.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte e as investigações deste caso ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).