Crime ocorreu em 2018 e as vítimas foram enteadas do condenado
(Foto: TJAM)
Um pedreiro de 57 anos foi condenado a 45 anos e dez meses de prisão em regime fechado, por ter estuprado as suas duas enteadas, de 12 e 15, no ano de 2014, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte Manaus.
De acordo com o delegado Kleber Willian, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após a expedição do mandado de prisão, com a condenação pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças, os investigadores descobririam que o homem estava trabalhando em um hotel no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
"Ao descobrirmos, fomos até o local e efetuamos a prisão. Esse homem de 57 anos ficou bastante revoltado durante a prisão, pois seu advogado não tinha o avisado sobre a decisão judicial", acrescentou.
O homem foi conduzido até a sede do 4º DIP, que fica no bairro São José Operário e depois conduzido para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, onde está à disposição da justiça.
O crime
O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2014, quando a mãe das duas meninas de 12 e 15 anos decobriu o que seu companheiro da época, estava fazendo com as suas filhas. A mãe então registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Foi realizada as investigações, sendo solicitado o exame de conjunção carnal das duas irmãs e coito anaç, que derasm afirmativas, sendo assim determianda medidas protetivas e acompanhamento p piscologico para as vítimas.