Polícia suspeita de latrocínio
(Foto: Arquivo A CRÍTICA)
O vigia Irdevaldo Ferreira da Silva, que tinha 57 anos, foi assassinado a pauladas na manhã desta sexta-feira (5), dentro do estabelecimento onde trabalhava, um posto de combustível na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.
Conforme informações da polícia, o corpo do vigia foi encontrado perto de um das bombas, bem ao lado do próprio carro. O posto está desativado há algum tempo e Irdevaldo era o responsável pela segurança do local.
A polícia suspeita que Idervaldo tenha sido vítima de latrocínio (assalto seguido de morte). Ele morava em um contêiner no mesmo terreno do posto e o local estava completamente revirado.
A motocicleta da vítima foi achada próximo a saída do estabelecimento, com uma sacola com vários pertences e roupas pendurados nela.
O carro dele também estava aberto e bagunçado no interior. Pedaços de madeira estão próximos ao corpo e há bastante sangue no local e serão recolhidos pela perícia.
Se for constatado que o crime foi latrocínio será o investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).