Outro homem, de 37 anos, também foi assassinado, dessa vez na rua Wilkens de Matos, no bairro Aparecida. A polícia investiga os dois crimes para localizar os autores
Um homem, identificado apenas como "Pezão", foi executado com 5 tiros na cabeça, por volta de 5h40 desta quinta-feira (29), na rua Paturís, na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Moradores da região relataram aos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que só ouviram os tiros e ao saírem das suas respectivas casas viram o corpo do homem jogado no meio da rua.
De acordo com investigadores da Polícia Civil, "Pezão" estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ainda conforme informações de moradores aos PM´s, a vítima era usuário de entorpecentes.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram ao local, mas constataram o óbito de "Pezão".
O corpo dele foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Gustavo Freitas, 37, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (28), na rua Wilkens de Matos, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.
Segundo a polícia, os assassinos estavam em um carro, de modelo Sedan. Dois homens desceram do veículo e atiraram somente na direção de Gustavo, que morreu na hora. Após o crime, os criminosos fugiram e não foram identificados pela polícia.
Investigações
Os dois crimes são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).