A criança foi encaminhada para o HPS Platão Araújo. O homem morreu no local do crime
A criança foi levada para o HPS Platão Araújo (Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Uma criança, de idade não revelada, foi ferida com um tiro e o pai dela, identificado pelo apelido de “Neguinho”, foi assassinado com pelo menos seis tiros e morreu no local. O mesmo é conhecido na área como assaltante perigoso.
A criança, uma menina, foi socorrida pela mãe e levada para Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. De acordo com informações da Polícia Civil, o tiro pegou de raspão e ela não corre risco de morte.
O crime ocorreu por volta das 20h, na noite de domingo (02), na rua Sucuri, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O homem estava em via pública com a criança no colo quando os pistoleiros chegaram para matá-lo.
Ao abordar a vítima, os criminosos deram ordens para que ele deixasse a criança no chão. Este preferiu manter a filha em seu colo e os criminosos passaram a atirar contra ele.
De acordo com informações da polícia, o homem foi morto com, pelo menos, seis tiros que atingiram a região do peito, pescoço e cabeça. Neguinho morreu na hora. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.