Uma testemunha disse que chegou a vê-lo ainda vivo no local onde o corpo foi encontrado
(Foto: Jeiza Russo)
Marcio de Almeida da Silva de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), em frente ao Instituto Denizard Rival, situado na avenida Torquato Tapajos, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Funcionários do Instituto relataram à polícia que, a princípio, achavam que se tratava de uma pessoa em situação de rua. Mais tarde, desconfiaram que ele pudesse estar morto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações dos policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados por volta das 15h e atenderam a ocorrência, o Samu esteve no local e atestou o óbito.
Nayron da Silva, que trabalha em uma empresa próxima ao local em que a vítima foi encontrada, relatou à equipe de reportagem que viu o homem ainda em vida, por volta das 3h30. "Eu passei por aqui e ele estava sentado, aparentemente bêbado. Agora voltei e o cara já estava morto, Fiquei assustado", disse a testemunha.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local para realizar a perícia. O corpo foi removido pelo IML, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).