Rosinaldo Braga Lima, 32, teria ido para o local manter relações sexuais com duas mulheres. Segundo uma delas, ao acordar, percebeu Rosinaldo já morto
Rosinaldo Braga Lima, 32, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), em uma elevatória/unidade operacional de água, localizado na rua Jumandi, no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rosinaldo passou a noite bebendo com duas mulheres, em um bar da região e em um determinado momento, os três foram para próximo do local.
“Eles teriam ido ao local para manter relações sexuais. Uma das mulheres que estava com eles foi embora mais cedo e a outra ficou no local, porém, essa que estava no local afirmou que eles discutiram, depois dormiram e quando ela acordou o homem já estava morto”, disse o policial da 26ª Cicom.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Rosinaldo já estava sem vida.
A causa da morte ainda vai ser investigada pela polícia. O corpo de Rosinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
As duas mulheres envolvidas no caso foram levadas para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento.
*Matéria atualizada em 12h52 de 26/06/2022 para correção. Diferente do que publicamos antes, o local onde o corpo foi encontrado não se trata de um reservatório de água, mas sim de uma elevatória/unidade operacional.