A filha, de apenas dez meses de idade, a mulher dele viram o crime acontecer
Local onde aconteceu o crime (Foto: Gilson Melo)
Jackson Carvalho Sobrinho, 34, foi assassinado com mais de 10 tiros por volta de 2h54 deste domingo (28), dentro de uma casa na rua Careiro Castanho, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta enquanto estava dormindo com a filha, de dez meses e da companheira, de 24 anos.
De acordo com informações de uma familiar da vítima, de 52 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, os assassinos invadiram a casa de Jackson, colocaram a arma de fogo na cabeça da mãe dele e a obrigaram a abrir a janela do quarto.
“Ouvi só os tiros. Ele estava dormindo com a mulher e filha. Não estava recebendo ameaça de ninguém”, disse a familiar.
A vítima morreu na hora e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Duplo homicídio
Na madrugada de sábado (27), Josenilson Andrade da Silva, 19, e Salomão Viana de Sena, 41, foram assassinados a tiros por volta de 2h30 deste sábado (27), no beco Juriti, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
A polícia acredita que a dupla morreu em um acerto de contas motivado pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Amigos de Jackson acreditam que ele morreu por causa do duplo homicídio que ocorreu no sábado, mas relataram que a vítima foi morta por engano relacionado a este caso.
Granada
No mês passado, criminosos jogaram uma granada na casa de uma mulher, que mora na frente da casa de Jackson. Segundo moradores da região, a mulher está morando em outro estado.