Fernando Mercês foi morar de favor na casa do primo da ex-mulher, mas se desentendeu com o dono da casa e acabou sendo morto a facadas
Crime aconteceu na própria casa onde Fernando estava hospedado (Foto: Junio Matos)
Um homem identificado como Fernando Mercês Damasceno, 24, foi morto a facadas após um desentendimento com o primo da ex-esposa dele, identificado como Simione Paz Ribeiro, 23.
O crime ocorreu por volta das 8 horas desta sexta-feira (15) na rua Açaí, comunidade Buriti, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Segundo as informações de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária, Fernando estava separado da ex-esposa com quem morava no bairro Ouro Verde. Após a separação, ele pediu para ficar na casa de Simione, que o recebeu como hóspede.
Fernando, então, ficou dois dias desaparecido e quando voltou à residência, teve uma discussão com o primo da ex-mulher. Segundo as investigações iniciais, após Fernando fazer o próprio filho de refém para que o Simione ligasse para a ex, o primo da ex-mulher de Fernando desferiu golpes de arma de branca. Fernando morreu dentro da propriedade em que estava morando de favor.
As informações foram repassadas pela Polícia Militar com base em relatos de testemunhas. No entanto, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Simione Paz está foragido.
O corpo permanece ainda no local e deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).