Segundo vizinhos, bastante abalados, a vítima estava sentada na praça quando levou o tiro
Reinaldo Moreira Costa Junior, 38, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), em um beco da Rua Jupiá, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou no hospital sem vida.
Segundo vizinhos, bastante abalados, a vítima estava sentada na praça, onde as crianças costumam brincar, quando um homem não identificado, aparece e saca uma arma de fogo em direção à Reinaldo.
Ao ver a arma, a vítima se levanta e tenta fugir do suspeito, mas acaba escorregando e caindo na rua, momento este aproveitado pelo suspeito efetuar vários disparos em suas costas, fugindo em seguida.
A sua esposa, que não quis se identificar, disse que estava em casa e somente ouviu os disparos e ao sair de casa, viu o marido no chão e ajudou a socorrê-lo para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, Reinaldo já tem antecendente criminal por tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).