De acordo com o tenente Medeiros, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h40
(Foto: Arlesson Sicsú)
Fabrício da Silva Cordeiro, 31, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), na Rua Sá Peixoto, bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Segundo familiares, ele seria usuário de drogas.
De acordo com o tenente Medeiros, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h40, quando um veículo de cor branca, modelo e placa não identificados se aproximou da vítima, que morava com a tia em um beco no final da rua.
"Os ocupantes efetuaram os disparos, de provavelmente de calibre .380 e fugiram sentido Amarelinho. Segundo os familiares, ele seria usuário, mas não souberam informar se ele era envolvido com o tráfico ou estaria devendo, até mesmo sendo ameaçado", completou o policial.
Ainda segundo o tenente da 2ª Cicom, antes da chegada de uma guarnição para que o local do crime fosse resguardado, um homem ainda não identificado passou pelo local e recolheu algumas cápsulas da cena do crime.
"Sobraram duas ou três, de calibre .380 que serão entregues para a perícia. Estamos patrulhando a região buscando nas redondezas por este carro de cor branca, pelas câmeras do Paredão. Há também uma câmera de vigilância na frente onde o crime aconteceu, o que deve ajudar a Polícia Civil nas investigações", finalizou o tenente Medeiros.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).