Polícia investiga

Homem é morto a tiros enquanto voltava da igreja em Manaus

Ednaldo Felipe da Silva, 46, voltava de um culto evangélico e foi atingido pelos tiros na rua Santo Antônio, no Coroado

acritica.com
16/03/2022 às 18:37.
Atualizado em 16/03/2022 às 20:05

Em menos de três horas da última terça-feira (15), a Polícia Civil registrou nas zonas Leste, Norte e Oeste de Manaus cinco assassinatos por armas de fogo e branca. Todos os crimes são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Por volta de 21h40, o caseiro Ednaldo Felipe da Silva, 46, que estava voltando da igreja pela rua Santo Antônio, no bairro Coroado, Zona Leste foi atingido a tiros e morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Luiz Aurélio foi apresentado, por uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar (PM), por portar um revólver de calibre 38 em um veículo VW Gol, sem registro ou porte da mesma. Além dela, também foi exibida uma pistola de calibre .40, utilizada pelo segundo ocupante do veículo, identificado, até o momento, como “Fab”, que ao avistar a guarnição da Polícia Militar, efetuou diversos disparos, atingindo Ednaldo.

Segundo o BO, FAB conseguiu fugir e não foi preso pela Força Tática.

Caso semelhante

O jovem Endreu da Silva Andrade, 25, foi morto a tiros durante um confronto de facções criminosas na rua do Porto, no bairro Compensa, Zona Oeste. Conforme um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º DIP, por volta de 21h o pai da vítima, que não teve o nome divulgado relatou que Endreu foi assassinado por pessoas desconhecidas, que chegaram próximo ao local de trabalho de dele, saíram de um carro de características não identificadas e atiraram diversas vezes.

Endreu ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Não identificado

Um homem, ainda não identificado foi morto a facadas e com tiros no e-mail do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, por volta de 23h30. Consta no relatório da DEHS, que o corpo da vítima foi encontrado por um trabalhador da região que acionou a polícia pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Até a tarde desta quarta-feira (16), a vítima não tinha sido identificada.

Zona Norte

A Polícia Civil também registrou a morte do motorista Eric de Oliveira Pascoal, 43, no bairro Cidade de Deus, e autônomo Bruno dos Santos Seabra, 33, na rua do Amor, no bairro Novo Israel. As duas vítimas foram assassinadas a tiros na Zona Norte de Manaus. Os autores dos crimes são desconhecidos para a Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por