Testemunhas disseram aos policiais que Carlinhos estaria sendo perseguido por um homem não identificado
Testemunhas disseram aos policiais que Carlinhos estaria sendo perseguido por um homem não identificado (Divulgação)
Carlos Jorge Brasil de Souza, 37, conhecido como Carlinhos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), na Rua Barão de São Domingos, por detrás da Feira da Banana, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma denúncia afirmando sobre um homicídio e quando chegaram no local, fizeram o isolamento da área.
Testemunhas disseram aos policiais que Carlinhos estaria sendo perseguido por um homem não identificado. Até que ao chegar na esquina da Rua Pedro Botelho com a Barão de São Domingos, o suspeito efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Segundo os policiais militares da 24ª Cicom, cerca de três disparos atingiram a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas somente constatou o óbito.
O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), identificou que a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça. Familiares de Carlinhos estiveram no local e não falaram com a imprensa.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso e o corpo, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).