As circunstâncias do assassinato ainda são desconhecidas para a polícia
Um homem, conhecido como “Cirilo” foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (29), entre as ruas Lima Bacury e avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. Investigadores da Polícia Civil ainda não sabem o motivo do assassinato.
Conforme informações do supervisor de área da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais militares isolaram a cena de crime para os trabalhos da perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).
As circunstâncias do assassinato ainda são desconhecidas para a polícia.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Tentativa de latrocínio
O jovem Kainã da Silva e Silva, 21, foi ferido a tiros na tarde desta sexta, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Kainã, segundo a Polícia Militar (PM), reagiu a um assalto em uma assistência técnica de celular. Três homens anunciaram o crime e roubaram o aparelho telefônico do jovem.
Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.